segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AMOR DE DEUS - AMOR DE MÃE....EXPERIÊNCIA...AFOGAMENTO - PISCINA



Bom dia!

Depois de 24 dias...me sinto bem em falar sobre esta foto.

Neste dia, fomos a um evento neste hotel! Chegamos eu e minhas 3 filhas primeira e já fomos aproveitar o sol na piscina.

Tudo muito bom...dia lindo...calmo e em Paz!
Duas Filhas foram brincar na piscina e tudo corria muito bem quando uma começou a se afogar...a outra foi tentar salvá-la e a mesma também começou a se afogar....Eu, vendo o que ocorria, não pensei duas vezes....fui correr para salvá-las e caí no caminho...me levantei e pulei na piscina ( muito pequena), e quando peguei  uma delas, a mesma começou a me empurrar prá baixo....e foi quando me dei conta que aquela parte da piscina era mais funda e não dava pé prá mim....e subia e ela me empurrava...enfim...comecei a me afogar também....e quando eu subia olhava para as duas se afogando...e me lembrei que a única pessoa que estava no bar tinha saído e estávamos "sozinhas" ...minha outra filha estava na borda da piscina paralisada com a cena ....Então aquele filme da sua vida passa rapidamente....Lembrei de Deus quando mandou Jesus para salvar seus filhos....e senti que eu não poderia escolher por qual das duas morrer....então morreríamos as três....que angustia.....quanta água eu bebí....que coisa mais trágica...Humanamente....o fim era certo!
Depois, Minha filha que sabe nadar me contou que quando ela me viu pulando , ela pensou: Mamãe vai salvar a Isa....Vou saiar daqui...e conseguiu ir para borda da piscina e olhou para trás e nos viu afogando....e se esticou e gritou a irmã...nesta hora quando eu subi novamente, peguei Isa e joguei com toda força restante para cima e qualquer direção...foi quando Ela deu a mão para Nat e foi puxada para borda.
E, eu fui Literalmente puxada por Anjos.

E nestes instantes quase sem oxigênio...uma coisa muito louca e inexplicável....queria respirar...queria ar....mas minha cabeça estava totalmente estranha...e até neste momento Deus ministrou ao meu coração....

- O amor Incondicional de Deus por nós - Amor sacrificial - Quando uma mãe se dá pelos filhos( dá sua vida)....isso me lembrou muito o amor de Deus por mim....Ele morreu por mim....para que eu vivesse. E por mais trágico que seja...Nossa morte seria ainda assim com Cristo...e pelo amor...
- Mães que temem a Deus serão sempre vistas pelos filhos como uma solução...como alguém que chegou para "SALVAR". E então....minha responsabilidade como mãe aumenta mais...pois sei que de mim mesma não salvaria a vida delas naquele momento...mas DEUS tinha um plano...mais um, maravilhoso...de vir na hora certa e salvar não só minhas filhas, mas a mim também! Então vale a pena continuar lutando, se dando pelos filhos....não que conseguiremos alguma coisa ou êxito, mas, que se Você tiver uma aliança com Deus, Ele virá e te fortalecerá e fará o trabalho, te dará êxito nos seus projetos...e seus filhos serão salvos e protegidos por Ele....Você mãe é a ponte, o canal....a veia....a base....
Não Mate seu filho! Há uma ESPERANÇA! Deus quer te usar! Sozinha você não vai conseguir! Entregue sua carga pesada para Ele. E tenha certeza que ele vai entrar com providências. Aconteceu comigo e se você acreditar, vai acontecer com vc também!

As vezes me lembro destes minutos como se fosse hoje, mas combinamos que seria para nos lembrar do livramento de Deus para nós! Por isso nos alegramos e glorificamos a Deus sempre!
Obrigado Senhor pelo seu amor!

Postar um comentário