quarta-feira, 30 de março de 2011

DÉCIMA INTERNAÇÃO -SARAH LAGO NORTE- 5 ANOS - EXPERIÊNCIAS


Graça e Paz a todos os seguidores deste blog, ferramenta usada por Deus para um propósito na minha vida e na sua vida!

Estamos nestes dias aqui no Sarah Lago Norte. Esta foto foi tirada pela Carol, nos corredores que percorremos durante todos os dias...(se esses corredores falassem)...É nossa décima internação...5 anos de Experiências boas...afinal a palavra de Deus nos diz que "..todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor...daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
Mesmo nos dias mais difíceis desta caminhada...hoje tenho absoluta certeza que tudo foi por amor a mim...me sinto amada do Pai...hoje mais do que nunca!

Cada dia novo, cada paciente "novo", é uma experiência e um cuidado de Deus pela minha vida em especial.

Continuamos esperando o Melhor de Deus na sua totalidade. Digo isto porque tenho sentido o melhor de Deus a cada dia. Tenho percebido o Mover de Deus na vida de Caroline mais claramente e tenho certeza que o Melhor está por ser conquistado.

Fisicamente, ela tem tido bons resultados...mais força, mais caminhadas...está crescendo em estatura e levando-me a crer mesmo nas promessas do SENHOR!

Agradeço Àquele que me ama realmente pela paciência de me treinar, e esperar misericordiosamente minha percepção Dele em todos os dias...
Agradeço aos amigos mais chegados que irmãos, pela coragem de nos apoiar, pelo tempo investido no cuidado com minha família e nos proporcionado viver dias de muita alegria, comunhão e Unção de Deus!

Continuamos vivendo cada dia de uma vez, Louvando e Adorando ao Senhor em todo tempo!

Àqueles que nos escrevem pedindo uma palavra: deixo a palavra que foi Rhema de DEUS na minha vida: a de Habacuque 3:17.
E hoje sei que o meu relacionamento com Deus definirá minhas conquistas.. Nada mais!
E incentivo a vocês que ministram para crianças, a incentivá-las a terem um experiência pessoal com o Senhor! Esta experiência é o início de um relacionamento verdadeiro e necessário para vivermos santos, neste mundo .
Muitas vezes as crianças não são levadas a ter uma experiência com o Senhor, elas são apenas incentivadas a ir na Igreja ...e não é mesmo suficiente para que ela seja salva!
Pensem nisso, orem por isso , e vivam isso!

Seja movido(a) pelo Senhor sempre!

Carina Bastos
Postar um comentário