quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RECONHECIMENTO DA IGREJA? - AS COISAS MELHORES E PERTENCENTES A SALVAÇÃO - MINISTÉRIO ABANDONADO - DEUS HONRA O SEU MINISTÉRIO

Graça e Paz Amados,

Inúmeros pedidos de dicas, ajuda, oração e reclamações.....
Quero lhe dar uma palavra que em tempos anteriores aos vividos hoje, Deus me abriu o entendimento, e Nunca mais Usei-as como Argumento para Neutralizar minhas iniciativas e dedicação ao Ministério que não é meu, mas do Senhor Deus, o Todo Poderoso!


Hebreus 6: 9-12


"Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores, e coisas que acompanham a salvação, ainda que assim falamos. Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis. Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança; Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas."

Quantas vezes, após um árduo trabalho, dedicação e tudo o mais que nos acompanham nesta jornada, nos vem o pensamento do descaso da liderança local, da falta de Apoio, da falta de Honra, e blá, blá, blá....
Então, tome esta palavra para sua vida, e mude seu pensamento e seus sentimentos, saiba que DEUS NÃO É INJUSTO! Sua promessa Ninguém poderá roubar! Continue com zelo, alegria pois tudo que você faz é POR ELE, PORCAUSA DELE E PARA ELE.
A Ele seja a Glória e todas as Honras para todo sempre, pois Ele nos tem sustentado!

Carina Bastos 
Postar um comentário