quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tempo de espera...- Tratamento Sarah Kubitschek Lago Norte - Brasília - Brasil


Olá, Graça e Paz!

Conforme escrevemos em nosso Testemunho no final desta página, temos experimentado vivências interessantes, intrigantes, desafiadoras e abençoadas.

Nosso tratamento no Sarah( digo nosso, porque o tratamento engloba toda a família) tem se tornado parte especial em nossa família, em todas as áreas temos sido trabalhados e claro, o Espiritual não ficou de fora! Deus tem usado de todas as circunstâncias encontradas aqui na Internação para nos falar algo especialmente para nós.
Estamos aqui pela sétima vez...uma internação de 10 dias, e posso dizer que das 7, esta está sendo um tanto quanto diferente. Talvez porque já fomos tratados em alguns aspéctos como emocional, físico ( Carol está numa fase estabilizada), e ESPIRITUALMENTE, nestes últimos 8 meses temos experimentado algo mais de Deus, e pude sentir isto muito perto aqui.
Os amigos ( outros pacientes e acompanhantes) são alguns já conhecidos e outros tantos novos. Cada um com uma história de vida que daria vários livros, e podemos aprender e compreender melhor a alegria de viver e o mais importante...A VIDA.
Talvez muitos colocam a importancia maior na vida no CAMINHAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS, OU OUTROS...COMO ESTUDAR, TER UMA PROFISSÃO,ETC...
Aqui na reabilitação todos somos iguais e passamos a ter os mesmos objetivos, mesmas metas e mesmas vitórias!!! É muito lindo Viver!!!

Vou repetir enquanto viver o texto do nosso testemunho:

“Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas na videira, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimentos na lavoura, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação. O Senhor, o Soberano, é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; faz-me andar em lugares altos.” Habacuque 3: 17-18-19 - NVI

Continuando o testemunho...
Hoje, Caroline está bem, infecções controladas, crescendo...e fazendo o cateterismo sozinha, com acompanhamento dos pais.
Ela cursa o quinto ano junto com sua irmã Natália.
Participa ativamente dos encontros de sua igreja, uma adoradora!!!
Estamos no período da espera...esperar pela sua maturidade física para avaliarmos se haverá novas intervenções cirúrgicas para melhorar sua independência.( Como toda espera...esta é particularmente muito difícil..., mas Deus tem nos ensinado...a sermos perseverantes)
Ela usa um andador para não forçar seus joelhos e uma cadeira de rodas para se locomover em distâncias maiores. Porém anda muito sem os dois...Uma teimosinha...
Continua muito corajosa, decidida e é bastante independente!

Obrigado Senhor, por cumprir sua palavra quando nos diz que estaria conosco todos os dias....
Por estar sempre preocupado com minhas emoções como mãe..., por me dar saúde para estar 24 horas no ar, e por me dar o privilégio de conhecer tantas crianças que o Senhor ama e tem um propósito de Vida para cada uma delas! Estou esperando....me ajude a continuar esperando sem perder um pouquinho sequer da esperança, coragem e de garra! Nos ajude a vê-lo sempre e sentí-lo sempre dentro da nossa casa!

Conheça o Sarah ... http://www.sarah.br

Carina Bastos
Postar um comentário