domingo, 21 de junho de 2009

CRIANÇAS - DECISÕES ERRADAS - AUTORIDADE ESPIRITUAL



GRAÇA E PAZ AMADOS,

TEMPOS DIFÍCEIS TEMOS VIVIDO!
AS VEZES QUESTIONAMOS PORQUÊ TANTOS “PAIS” TÊM REJEITADO SEUS FILHOS, QUER NO VENTRE, QUER PÓS NASCIMENTO, QUER ABUSANDO SEXUALMENTE, QUER VENDENDO, QUER LANÇANDO-OS NA PROSTITUIÇÃO....

O QUE MAIS TEM GERADO EM MIM ANGÚSTIA, É QUE DENTRO DAS PRÓPRIAS IGREJAS, “PAIS” TÊM NEGLIGENCIADO SUA AUTORIDADE ESPIRITUAL INSTITUÍDA PELO PRÓPRIO DEUS, E LANÇADO MÃO DE UMA CONVERSA FRANCA, DE UM NÃO BEM FALADO DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÍBLICOS, E, ATÉ CERTA IDADE ANTES DO AMADURECIMENTO, DEIXAR OS FILHOS TOMAREM SUAS PRÓPRIAS DECISÕES.
DECISÕES ESTAS QUE PODEM LEVAR SEUS FILHOS A MORTE ESPIRITUAL!
NO DESEJO E ATITUDE DE QUERER GERAR RESPONSABILIDADES NOS FILHOS, OS “PAIS” TÊM ERRADO, E MUITO....É TRISTE VER CRIANÇAS AINDA NA DEPENDÊNCIA ESPIRITUAL DOS PAIS, TENDO QUE GERAR NELAS MESMAS...POR SÍ SÓ, UMA DECISÃO QUE SEUS PAIS PODERIAM ORIENTA-LAS E ATÉ DECIDIR JUNTOS PELO CAMINHO CORRETO, QUE OS PRINCÍPIOS BÍBLICOS ENSINAM.
O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS É SUTIL, HOJE, SEU FILHO COM 7,8 ANOS TOMA SUAS PRÓPRIAS DECISOES...E O AMANHÃ, NÃO EXISTIRA...CHORAR, PERGUNTAR PORQUÊ, ETC...
PAIS, BUSQUEM EXERCER COM EXCELENCIA A AUTORIDADE ESPIRITUAL CONCEDIDA POR DEUS AINDA HOJE....SE NAO SABE COMO FAZÊ-LO, BUSQUE NA PALAVRA, NO SEU PASTOR, BUSQUE A DEUS. CERTAMENTE VOCÊ ENCONTRARA RECURSOS PARA AVANÇAR, E NAO DEIXAR QUE O SEU FILHO, TAO AMADO, SEJA ESCRAVO DESTE MUNDO! “ NAO GERAMOS FILHOS PARA O DIABO”.

EM CRISTO JESUS

CARINA BASTOS
Postar um comentário