quinta-feira, 16 de outubro de 2008

RESULTADOS DE ENSINAR A PALAVRA DE DEUS PARA AS CRIANÇAS

1 - Salmos 78:4-8
Não os encobriremos aos seus filhos, mostrando à geração futura louvores ao Senhor..., os quais Ele comandou aos pais, que eles devem ensiná-los para seus filhos, para que a geração vindoura soubesse, (até mesmo) as crianças que (ainda) nascessem se levantassem e os contassem aos seus filhos: para que pusessem em Deus a sua esperança e se não esquecessem das obras de Deus, mas guardassem os seus mandamentos e não fossem como seus pais, geração obstinada e rebelde, e cujo espírito não foi fiel para com Deus.

2 - Isaías 54:13
" E todos os teus filhos serão discípulos do Senhor"; e a paz de teus filhos será abundante.

3 - A VISÃO - gigantes espirituais de linha de frente no exército do Senhor fazem proezas em SEU NOME. Deus o seu potencial espiritual agora, treinados no seguinte:
a) Fluir no Espírito - por exemplo e demonstração.
b) Aprendendo e praticando a Palavra - Instrução na classe.
c) Isaias 8:18 " Eis -me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, como sinais e maravilhas".
d) Joel 2:28 " E há de ser que, depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos
filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão visões ."
e) Atos 2:16-18 " E nos últimos dias acontecerá", diz Deus, que do meu Espírito derramarei
sobre toda carne; e os vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão
visões, e os vossos velhos sonharão sonhos: E também do meu Espírito derramarei sobre os
meus servos e minhas servas naqueles dias, e profetizarão.
f) Sansão foi um tipo de Igreja - uma criança o conduziu para a sua última e mais importante
hora.
Postar um comentário