segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Testemunho - Missões - Crianças - Resplendor



“Em Deus faremos proezas, porque Ele mesmo calca aos pés os nossos adversários” Salmos 108:13

Foi uma experiência muito nova para mim, Resplendor foi resposta de oração. E Deus mais uma vez surpreendeu-me. A sua própria palavra diz que Ele fará coisas ainda muito maiores e melhores do que possamos imaginar! Glória a Deus porque Ele ainda nos dá estas oportunidades inigualáveis em sua presença!

Na minha mente e espírito a tarefa proposta por Deus a mim para Resplendor já estaria cumprida quando voltamos do “Morro do Pé Vermelho”, e depois do trabalho na Praça a noite. As crianças foram até a praça à noite e ali mesmo naquelas crianças vi a resposta do Senhor pelo que Ele mesmo tinha operado na vida dos Missionários nesta Viagem.

Depois de tudo isso, Deus me convoca para uma missão “Impossível” na manhã de domingo: ir aos Vizinhos da Igreja para pedir perdão em nome da Igreja do Senhor. Sinceramente, foi impactante! Um desafio! Disse para minha mente e meu Espírito que eu só ia porque sabia e Cria que eu iria EM NOME DO SENHOR! Sentimentos de incapacidade, medo e até mesmo pavor me cercaram; mas, Deus me deu a Vitória! Foi uma Benção tremenda e uma quebra de paradigmas em mim!Obrigado Deus por isso!

Deus nos pediu para levarmos Bíblias para as crianças! E Ele mesmo nos deu através de irmãos usados por Ele mesmo 32 Bílbias! Em mãos foram entregues 12 Bíblias, e o restante entendemos de Deus que deveriam ficar lá, para as crianças que vão se converter e freqüentar a Missão daquela Igreja! Cremos que os frutos serão colhidos pela Igreja do Senhor! Ore para que Deus dê uma estratégia PODEROSA para o trabalho com as Crianças do Morro do Pé Vermelho. Que Deus mova os corações dos membros da IGREJA, para que Eles venham a amar incondicionalmente estas Crianças e que o Senhor cumpra a sua palavra calcando aos pés dos Inimigos que Existem ali.

Sou grata a Deus por todas as pessoas que Ele levantou nestes dias de preparo, que oraram, que apoiaram, que tiveram Visões, que restauraram seu Altar e se deram a Deus para o Cumprimento da sua Vontade!

É tempo de nos unirmos como Missionários em várias posições, nos apoiarmos na Palavra Viva do Senhor e pregarmos o Evangelho de Salvação a todas as crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, enfermos, escravos, presos, enfim, a toda criatura!!!

“ Os votos que fiz, eu os manterei, ó Deus; render-te-ei ações de Graças.”
Salmos 56:12
Postar um comentário