sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Histórias de Crianças Salvas por Jesus - PROTEÇÃO - LIVRAMENTO - AMOR


HISTÓRIAS DE CRIANÇAS SALVAS POR DEUS!
Me lembro muito bem deste fato que poderia ter um fim trágico na minha família. Mas, por Livramento do Senhor hoje estamos aqui, vivos para contar as Maravilhas que o Senhor fez aos nossos filhos para Honra e Glória do Nome Dele!
Tínhamos eu e minha irmã Valnice 8 e 9 anos respectivamente. Era uma Noite chuvosa, muita chuva mesmo. Com direito a raios, trovões e ventos...E nós estávamos em casa com nossos pais, só nosso irmão que estava na Escola a noite.
Meus pais tinham acabado de construir nossa casa, com sangue, suor e lágrimas. Foi uma realização só! Benção do Senhor para a vida dos meus pais. Sabe quando você mesmo faz a casa? Meu tio ajudou e nas horas de folga do trabalho secular eles pegavam firme na obra! Nossa casa anterior era no mesmo local (ao lado, porém no mesmo lote); era em tábuas de madeira e tem tantas histórias que em outro momento conto alguma para vocês! Mas, como dizia, a família estava feliz, realizada e muito grata ao Senhor pela realização de um sonho!
Como a casa era nova, a sala era muito bem arrumada...conjunto de sofá, tapetão, mesas de apoio e centro, estante, um pedaço de tronco de árvore fazendo as vezes de uma mesa de telefone convencional, cortinas. Minha mãe não costuma deixar que nós brincássemos muito por lá, para não bagunçar...
Porém naquele dia especial, eu e minha irmã pedimos para ela deixar a gente dormir na sala, naquele momento nós mesmos não sabíamos o porquê, e por incrível que pareça, ela deixou e fomos nós com a panaiada toda, travesseiros, etc. Ali adormecemos ouvindo-os cantar na varanda, os hinos do cantor cristão, e vendo a chuva cair um pouco mais calma.
Amados, me lembro de acordar aos prantos no colo de uma vizinha no meio da rua, na chuva, muita gente em volta da minha casa, corpo de bombeiros, lama, água....Foi terrível a cena!
Ocorreu que ao lado da minha casa ( no pé de um morro) tinha um muro de arrimo de uns 5 metros aproximadamente que pegava a extensão da casa toda e entre a casa e o muro havia uma calçada ( corredor). Com o passar do tempo, as pessoas que moravam na casa ao lado e mais acima, iam jogando lixo na brecha que abriu entre o muro e a terra do próprio quintal deles...e com as muitas águas, este material foi se expandindo de tal forma que fez o muro simplesmente cair em cima da nossa casa.
Neste lado da casa, estava o quarto do nosso irmão, o banheiro e o nosso quarto! E nossas camas todas encostadas na parede!!! Foi Proteção divina do Senhor! Porque se tivéssemos dormindo no quarto aquele dia, poderíamos ter morrido.
Sabemos que Deus ainda tinha planos e propósitos para a minha família! Todos fomos guardados naquele dia! Danos materiais sim, mas, Deus mesmo providenciou meios para refazermos esta parte da casa, e hoje temos Plena certeza que Deus nos AMA!

Você sabe o quanto DEUS TE Ama? João 3:16 Diz que Deus amou você de tal maneira que deu seu único filho para morrer em seu lugar, para ressuscitar e te dar uma vida Eterna. Receba esta Palavra de Gratidão a Deus no seu Coração e reflita e volte para os Braços de Jesus, e Aceite-o como Senhor e Salvador de Sua Vida, e que você possa com a sua boca ainda testemunhar as Maravilhas que Deus operou em sua vida aos seus filhos, e aos filhos dos teus filhos! Amém!!!!
Deseja compartilhar sua experiência de Infância com Deus aqui também?
Faça isso agora, devemos espalhar as Boas Novas do Senhor e O Espírito Santo de Deus completará a Benção em cada vida que Ler!!!!
Ao DEUS PODEROSO, seja a Honra, a Glória e o Louvor para Todo o Sempre!
Deixe sua história aqui como comentário, ou mande um e-mail para que eu possa postá-lo para você! Deus o abençoe grandemente!
Carina Bastos
Postar um comentário